A Minha

Estória

Na idade de 22 anos ..

 

​Eu percebi que eu estava perdendo meu cabelo. Junto com o meu cabelo, eu comecei a perder a minha auto-confiança. Eu não podia suportar isso, e senti que devo fazer algo para parar isso, algum tipo de tratamento de perda de cabelo. Meus pais têm cabelo saudável, então eu imaginei que não era genético. Comecei a pensar: Por que me ?! Qual é a causa da minha calvície? E que tipo de tratamentos de cabelo devo começar? Eu comecei a investigar ...
 
Ao longo dos anos eu verifiquei um monte de tratamentos de cabelo, ou de produtos, pensei sobre o tratamento hipnótico para reduzir o estresse (porque é considerado uma das causas para a perda de cabelo). Eu li sobre as causas da calvície, foi para os médicos, pus algumas coisas estranhas no meu cabelo. Eu até mesmo considerei um transplante de cabelo. Transplante de cabelo é tão caro, eu não posso acreditar que eu quase vendi o meu carro para trazer o meu cabelo perdido de volta (e eu teria recebido cabelo de boneca). Então, eu descobri que eu tinha muita testosterona, o que prova que eu sou um homem, mas isso não trouxe o meu cabelo de volta .
 
Nos anos que eu sofri de perda de cabelo, muitas vezes eu tentei imaginar como eu ficaria de cabeça raspada. A cada poucos meses, eu fiz um esboço da minha cabeça raspada, às vezes adicionando um cavanhaque.
Eu sempre tive as minhas razões para não raspar a minha cabeça, mas eu considerei isso por algum tempo. Porque a minha namorada realmente não queria que eu fizesse isso, eu esperei e passei 5 anos sofrendo a perda do meu cabelo. Eu estava ocupado a investigar tudo sobre as causas e as curas para a minha queda de cabelo.
 
Eventualmente, antes do nosso casamento, eu disse à minha namorada que eu tenho que fazer isso (eu não conseguia parar de pensar acerca do cinegrafista na minha festa de casamento, a apontar a luz forte da sua câmera diretamente para o local onde o meu couro cabeludo está brilhando pelo resto do meu cabelo). Eu queria se sentir despreocupado na minha festa de casamento.
 
Um fim de semana, ela visitou a seus pais noutra cidade, sabendo que eu iria raspar a minha cabeça.
Meu amigo me tocou com a sua máquina em # 1. Então eu apliquei um pouco de gel de barbear para o meu couro cabeludo, e começei a raspar a minha cabeça com a minha navalha Gillette.
 

​​

Depois de lavar a cabeça, eu fiquei chocado! Eu vi um couro cabeludo branco brilhante, e era meu!
Eu sabia que eu fiz "a coisa certa", mas olhando para o espelho foi maravilhoso e estranho ao mesmo tempo.
 
O que vi foi um círculo branco e duas sobrancelhas escuras. (Então eu comecei a crescer um cavanhaque para equilibrar e só um ano depois que eu consegui sem o cavanhaque). Mais dois olhadas no espelho, e eu sabia que alguma coisa estava faltando ... sim alguma coisa  que estava faltando.

Minha perda de cabelo estava faltando !!

Eu me senti RENASCIDO!!
 
No dia seguinte, a minha namorada voltou.
Ela chorou (com lágrimas e tudo ..) a primeira vez que ela viu o meu novo visual careca liso, mas no dia seguinte ela admitiu que era muito melhor assim (eu sei que ela não tinha escolha).
Poucos dias depois, o meu couro cabeludo ficou com o bronzeado adequado, por isso, foi e continua a ser ainda mais perfeito!


Depois de tantas más horas perto do espelho, eu simplesmente amei o que vi.
Poucos meses depois, eu criei este site apenas para espalhar a palavra sobre a verdadeira solução para a perda de cabelo, que é melhor do que todas as soluções da perda de cabelo! (minha opinião)
 
cinco anos
de sofrer de perda de cabelo chegou ao seu fim em uma noite brilhante!